domingo, janeiro 21, 2007

Que raio de semana !

Estão a dar comigo em doida !

Mas tirando isso , que é precisamente sobre o que não me apetece falar ou escrever ou sequer pensar , esta semana ...

2ª feira : Foi bom almoçar com o Rui Simões e juntar grande parte da equipa da Encore . Encontro breve , mas que soube bem. Só não estamos todos na mesma porque a idade não perdoa e a responsabilidade também não :/

3ª feira : Aquele dia que para sempre marcará a partida do meu pai , mas que nunca me poderá impedir de estar sempre com ele.

4ª feira : Fez 3 anos o Frederico do Paulo Ricardo e da Filipa e recordo-me que nessa altura estava o Paulo Ricardo nos Açores com o Represas e que recebi um telefonema dele , lavado em lágrimas de emoção pelo nascimento do filho . A avó Né também me telefonou e não estava melhor que o filho. Afinal tinha nascido o primeiro neto homem :)
Chegou-me às mãos o novo single dos DW , que em breve estará a tocar em todas as rádios e a ser cantarolado por toda a gente . Um som diferente ao que a Doninha nos habituou e que irá espantar muita gente, mesmo que alguns primeiro estranhem ... Uh Uh...
Começaram os ensaios para a gravação ao vivo do LADO A LADO :-)

5ª feira : Fez 40 anos o meu sobrinho André e eu ainda nem lhe dei os parabéns ! Era também a data de aniversário do meu avô paterno Carlos, que nunca cheguei a conhecer.

6ª feira : O dia começou e acabou com encontros na estrada , em plena condução , com a Nekas. De manhã ainda houve tempo para um abraço :) É curioso como estamos tanto tempo sem nos encontrar e , de repente num só dia , cruzamo-nos por duas vezes. Acho que foi o sol ...
A caminho de uma reunião em S.Marcos da Serra , passei pela rotunda do Tagus Park e é incrivel como passados quase 4 anos , continuam bem visiveis os danos causados pelo acidente fatal do “nosso” Bourbon.

Sábado , hoje : Era suposto descansar , mas foi preciso ir trabalhar , mas em vez disso passei o dia , de novo , a levar com problemas daqui e dali . Socorro !!!!!
O Mário ficou com a Janica e aproveitou bem o sol , lá para os lados do castelo na companhia de 4 belas jovens.
Ah! E só agora à noite é que começei a responder às mensagens de Natal e ano novo. É que mais vale tarde do que nunca e ainda é Janeiro .

Ai quem me dera ser outra vez pequenina...

Sem comentários: