terça-feira, janeiro 02, 2007

Balanços

O fim de um ano e o principio de outro , implica normalmente balanços.
Mas não estou em altura de balançar coisa nenhuma . É que um ano vive de vários balanços , com ritmos , melodias e harmonias tão diversas... são momentos e é impossível , para mim, quantificá-los, relativizá-los. Talvez por isso , vá deixando aqui relatos a tempo ou fora de tempo. Vou apenas deixando-os por aqui.
Assim , resta-me agradecer à vida e a todos aqueles que estão comigo nos dias de risada e nos dias de neura . E também aos que deixaram de estar , mas que estarão sempre . Aos que apesar de estarem longe , estão sempre perto. E aos que por aqui passam deixando ou não mensagens , estou atenta e sabe-me bem. Aos que por alguma razão possam parecer esquecidos , mas não estão.
Estamos aí :) A tempo ou fora de tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

vim deixar os votos de um feliz 2007 para ti!

bjinhos*

yolanda disse...

Ana,

espero q 2007 seja em tudo BOM !!

Um Grande Beijo p Marinho, e p Ti!!

Yolanda