domingo, janeiro 14, 2007

Acrónios da Ana – ano um

Foi a 13 de Janeiro do ano passado , uma 6ª feira , que no regresso do escritório para casa , decidi que tinha de ter um blog e , com a ajuda da Janica e da Ju , tudo foi possível, assim , de repente. A 15 de Janeiro já estava online , mesmo sem saber ainda inserir os posts.
Já lá vai um ano ... e este é um cantinho onde me sabe bem vir deixar alegrias , tristezas e lembranças. É até , em certo sentido , terapeutico e uma forma de estar com os amigos que aqui quiserem vir e que de outra forma não saberiam de mim , já que as horas do dia são sempre tão poucas para o que há para fazer e , sobretudo , para estarmos juntos.
Também por aqui passam muitas pessoas que não me conhecem, mas que de vez em quando, vão deixando comentários, que gosto de receber, mas que infelizmente nem sempre tenho possibilidade de retribuir . Outras há ( poucas ) às quais me liguei e que passaram , de certa maneira , a fazer parte deste espaço.
A saudade trouxe-me aqui e aqui é mais fácil viver com a saudade.

5 comentários:

Helena disse...

ana, queres ser a minha agente?

ehehe

;9+********

Anónimo disse...

parabéns por este primeiro aninho**

bjitos*/ continua!

Isabel disse...

Parabens ... Continua.

Gosto muito da maneira como escreves.

Anónimo disse...

Parabéns pelo ano e ainda bem que andas por cá... como sabes cá te venho espiar de vez em quando e sinto-me sempre mais pertinho um bocadinho! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns Ana... e apesar de não ser visita diária (é mais visita semanal :-( ), gosto muito do teu blogue.

Beijos... e um obrigado especial por alguns posts... :-)