quinta-feira, dezembro 14, 2006

Hoje o dia está longo , mas está-se bem.
Acabei de chegar ( ao escritório ) de um concerto dos GNR no Pavilhão Atlântico para a PT , cheio de boa energia e muito humor. Um fim de dia feliz , com toda a gente satisfeita e eu especialmente ... vou passar esta noite em claro para bazar daqui :)))))
Praga espera por mim . São só 5 dias , mas são todos só meus ( viagem adiada , mas afinal só por uns dias ).
Sei que está um gelo e não tenho roupa para aquele inverno , mas acho que até isso vai saber bem para refrescar a tola.
Acho que o mais dificil vai ser mesmo o checo . Ontem ainda tentei decorar algumas palavras , mas hoje já não me lembrava de nenhuma . Que língua tramada!( só espero que os checos não sejam tão complicados ).
6ª feira já tenho bilhete comprado para ir à Casa Municipal , assistir a um concerto com a Orquestra de Praga , Mozart e Vivaldi ( obrigada Ju ).
Agora são mais que horas de ir para casa fazer as malas ( e passar a roupa a ferro , que horror ) . O avião é daqui a poucas horas.
Até já.

Sem comentários: