quinta-feira, agosto 10, 2006

ANINHAS MOITINHA



Ontem voltei ao cais da Carrasqueira , ao fim do dia.
Procurava o "meu" barco Moitinha , para o mostrar ao meu irmão Miguel , quando já desanimada por não o encontrar , avisto um outro de nome ANINHAS ( ao menos isso , pensei ).
Fiquei mais animada . Não estava o Moitinha , mas estava o Aninhas. Mas não é que por detrás do Aninhas estava o Moitinha ?!
ANINHAS MOITINHA. É lindo ! Anda para aqui brincadeira de alguém ( e eu imagino de quem :) ) .

Desta vez a maré estava vazia e o sol já mesmo a deitar-se sobre a Serra da Arrábida.
É sempre um momento único !



De regresso a Lisboa , acompanhou-me uma enorme lua , quase cheia , de tons laranja.
Acho que por isso , a viagem foi menos dificil.

1 comentário:

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Só posso dizer ... que saudades da Arrábida, e que saudades de quem gostava e vivia já perto da Arrabida...

Emocionei-me ao descobrir o blog ... mas partilhei das imagens ... e sonhei que ia no barco ...


Muitos beijos