segunda-feira, junho 26, 2006

Quem tem mãe , tem tudo :)))))))))

Pois já sabem como ando desaustinada com a situação do meu querido Twingo.
A coisa está mesmo mal , tão mal que nem com a protecção juridica da minha seguradora posso contar.
Todo este assunto tem-me deixado perplexa , pois as companhias de seguros fazem tudo pelas suas leis , não sendo no entanto estas legais e só quem vai a tribunal consegue fazer com que as mesmas sejam aplicadas e a justiça seja feita.
É claro que isto são meses ou anos e , até lá , quem não pode comprar carro novo ou mesmo em segunda mão , bem que se lixa.
Amanhã tenho marcada uma consulta com a “minha” advogada , pois não vou mesmo cruzar os braços e quero definir os passos a dar a seguir , pois o Twingo continua na Renault , onde são cobrados 10,00€ por dia para o seu parqueamento ( até 4ª feira terei que arranjar um lugar para estacionar o carro até resolver todo este embróglio , caso contrário ainda me vou ver obrigada a deixar o valor da viatura em parqueamento... ).

Mas , entretanto , hoje fui surpreendida pela minha mãe , uma verdadeira aventureira.
E agora percebo como é que ela foi à Alemanha ver ao jogo Portugal – México. Meteu-se na compra de um Hyundai Getz World Cup 2006 , igualzinho a este , mas de 2 lugares e carga :



E o interior é bastante confortável , com volante em pele e tudo !


É claro que estou toda contente porque andava com um carro emprestado e não seria para sempre . Vou curti-lo bem ( já estou a curti-lo bem ) , mas assim que voltar a ter o Twingo, tenho que convencer a minha mãe a tirar umas aulas e a ver se conduz para aproveitar o carrinho que tanta falta lhe faz no seu trabalho.
É que carta ela tem , mas nunca quis conduzir.

Até lá , ando por aí de Hyundai novinho em folha e à espera que Portugal vença o Mundial de 2006.
Cheia de fé , hein ?

3 comentários:

marisa disse...

Olá:)
Descobri este cantinho e identifiquei-me com o que li! sim...as mães ão mesmo o melhor que temos! Força Portugal e votos de boas viagens no pópó novo;)
beijinhos
voltarei mais vezes...***

Ju disse...

ena ena!eu ja suspeitava.
No dia que levei a tua mae a casa depois da festa do Mario no Coliseu, ela estava a dizer que queria que tu comprasses um carro novo... (nem sequer lhe passava pela cabeça que ias ter esse azar com o twingo)

Granda pinta! E é todo pequenino. Cabe em todo o lado. Mto porreiro!
Depois quero dar uma espreitadela!E uma voltinha!

(afinal nao tens posts repetidos, tá tudo normal)

janica disse...

A Avó Inês é a maior!!!!!!!!