quinta-feira, junho 15, 2006

Em casa , de volta dos papéis

Hoje era suposto estar em Lamego para a apresentação do concerto acústico “Canções” do Pedro Abrunhosa , no páteo exterior do Museu de Lamego ( um espaço lindo ) , mas devido ao mau tempo que veio para ficar uns dias , o mesmo foi adiado para o próximo dia 29 de Junho.

Em contra-partida , estou por casa... há quanto tempo não aproveitava o estar em casa !
E estar em casa, a maioria das vezes , quer dizer ficar a limpá-la , mas hoje decididamente não o vou fazer. Tenho andado de volta do monte de papéis e “recuerdos” que vou deixando em cima da mesa da sala durante meses ... e que depois sabe tão bem reencontrar !
Nesse monte ainda tenho uma série de lembranças da viagem a NY e entre elas a tal foto tirada no Empire State Building que custou uma fortuna...



Na compra da fotografia em vários formatos , com direito a porta-chaves e tudo , constava também um CD, que só agora tive oportunidade de ver , com uma série de fotografias bem turísticas da cidade , mas não as vou deixar aqui porque são muito pesadas e porque quero deixar espaço para os meus olhares sobre a cidade , um destes dias...

O mais estranho no meio disto tudo é que desde que cheguei de NY ainda não parei e parece que ainda não tive tempo para saborear os dias que lá passei...
Tenho vontade de voltar , mas para isso precisava de ter tempo de qualidade, ,já para não falar no dinheiro , é claro :)

Sem comentários: