quinta-feira, outubro 26, 2006

Noticias da Invicta

Hoje acordei na Invicta , ainda chovia um pouco ( era cedo ).
As montagens no Coliseu , para o concerto dos GNR , começaram às 7h da manhã , mas os meus queridos técnicos dispensaram-me do sacrificio de acordar assim tão cedo , pelo que só começei a trabalhar lá para as 9.30h ( um luxo ).
Antes de irmos almoçar já estava tudo montado e foi bom sair da sala e chegar à Rua Formosa que hoje me pareceu especialmente formosa . É claro , o sol brilhava ! Depressa perdi a vontade de comer e enquanto todos foram às francesinhas ( as tostas , claro ) , eu resolvi passear-me pela Rua de Santa Catarina , sem qualquer objectivo. Mas lá acabei por ir comer qualquer coisa à pastelaria Império ( adoro os rissóis desta casa ) e pedi uma sopa que estava com um óptimo aspecto e perguntei de que era , ao que me responderam : "de penca" ?!!!! Aprendi mais qualquer coisa , é que penca é couve portuguesa , tal como aluquete é um cadeado ; coisas do Norte que me encantam.
O recreio chegou ao fim e foi hora de regressar ao Coliseu de onde não mais saí , a não ser pelas 2h da manhã , com um sorriso de orelha a orelha :)))) GNR - 25 anos ContinuAcção merecia uma noite como a de hoje , com a sala esgotada , um público fantástico e um óptimo concerto. Uma noite que comprova que a acção é para continuar e será para já ; dia 29 em Coimbra , dia 31 em Lisboa e dia 4 nos Arcos de Valdevez.
Mas dias destes , por muito que eu esteja já quase sem conseguir andar , nunca acabam assim. Eu preciso de gastar as energias que me restam e assim foi...

A minha auto estrada até ao Porto deveria ter uma segunda placa : Fernando T.
É que sempre que venho à Invicta não posso deixar de abraçar este meu amigo tão especial, nem que o nosso encontro seja tão breve quanto esse abraço , mas é o que chega para ficar aconchegada.
Hoje dei por mim a abraçá-lo num clube de karaoke ( onde me ri como há muito não fazia) . E hoje , simplesmente , estivemos e foi tão bom que, desta vez , soube mesmo a pouco.

" Hoje o fim do mundo ainda seria perto ".

3 comentários:

janica disse...

Gosto muito de ti, mamã! :)

Joao Forte @ Blog disse...

Saber apreciar momentos simples que tornam a nossa vida mais linda, não é para todos! Tu conseguiste...
bjocas

Ana disse...

Uma explosão cósmica ?? :)