quarta-feira, agosto 30, 2006

Confronto(-me)

Ando triste por dentro . São diversas as razões ou razão nenhuma. Mas , é nestas alturas que de repente tudo parece acontecer , o que é bom para fazer esquecer os males cá do fundo do peito.
Em menos de uma semana estou em mãos com uma data de projectos interessantes , daqueles que também me fazem esquecer que ainda não tive umas férias de jeito e me fazem lembrar porque é que eu gosto tanto daquilo que faço.
Ando entretida e motivada , porque a possibilidade de ajudar a concretizar uma ideia é qualquer coisa que me preenche. Montar um espectáculo diferente e ter para muito breve em perspectiva a gravação de um disco cheio de canções novinhas , as quais irei conhecer na sua forma mais simples e a crescer com as ideias que surgem de um grupo de pessoas empenhadas em lhes dar uma nova vida, só pode ser motivo de alegria .
Pois que essa alegria me invada não só durante o dia , mas também durante estas noites, em que fico só comigo mesma , que não estão a ser faceis passar...

Hoje , tenho mais dois motivos para estar feliz : recebi o meu bilhete de avião para uma viagem de uma semana a Praga no próximo mês de Dezembro – esta viagem sabe ainda melhor porque foi ganha com os pontos do programa TAP Victoria :) Para além disso , tive a noticia de que irei acompanhar o Carlos do Carmo a Macau para dois concertos , a 11 e 12 de Outubro , no Teatro Pedro V ( lindo ! ) . De alguma forma dei pulos de contente , porque a perspectiva de viajar provoca em mim uma reacção quimica muito positiva ( e Macau tem-me enchido de saudade ).

Mas só mesmo ao principio da noite percebi finalmente o porquê de eu andar um pouco perdida . O porquê serão dois porquês . O primeiro porque tenho lido e ouvido poucas noticias e o segundo porque deixei de ter um planeta para me reger. Afinal Plutão passou de planeta a pedregulho ?! E agora ? Como vou controlar este escorpião que há em mim ?

1 comentário:

Tiago Franco disse...

Só o facto de conseguires uma viagem com o programa da Tap, já é motivo para uma alegria desenfreada, é quase um milagre :)
Muita sorte para os projectos que agora chegam :)